Páginas

sábado, 4 de março de 2017

....................

Você já sentiu?
Aquela vontade do tamanho do mundo de dizer pra todo mundo Adeus e um belo "eu não preciso de vocês pra nada?"
Eu sinto!
Sinto agora.
Aqui deitada na minha cama com milhões de pensamentos. Nenhum problema.
É pessoal, eu não tenho INÚMEROS problemas.
No mínimo uma conta pra pagar e um dinheiro pra gastar.
O que pode preocupar uma menina de 23 anos, sem filhos, com trabalho estável, carteira assinada, casa própria e uma família feliz?
Você provavelmente diria: nossa, você é a tipica menina que adora reclamar de barriga cheia.
E reclamo!
Qual seria a graça do mundo se eu só tivesse as coisas boas pra falar?
Fora o fato de não ter amigos e os que eu ter omitirem completamente a minha presença, eu tento ser normal.
Comum sabe?
Aquele tipo de menina só é amiga pra ficar dentro de casa. Aquela amiga que é boa companhia mas não em certos lugares.
Aquela que evita ao máximo falar de alguém mas que fica sabendo de milhares de coisas que falam dela.
Essa sou eu.
A prima rejeitada.... Ah, rejeitada?
A prima omitida.
A prima feia.
A amiga gorda.
A pessoa que a maioria ama mas ninguém sente falta.
Eu escrevo por que não sou capaz de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário